FB_logo_vertical_fundo%20transparente-01%20(1)_edited.png

PROCEDIMENTOS

QUAL MELHOR LASER PARA FLACIDEZ?


Existem sim aparelhos com resultados cada vez mais duradouros e com menos incômodo de pós procedimento. Eu sou muito feliz em poder trabalhar com alguns deles no meu dia-a-dia. Mas o principal é entender que tratamento padrão é passado. Ter domínio do uso do aparelho e ajustar o procedimento em benefício de cada paciente é o que gera resultados mais intensos e naturais.




BOTOX


Aplicação de toxina botulínica para diminuição da contração muscular e melhora de rugas da face e pescoço.




FOTONA 4D


O Fotona4D® é um tratamento a laser inovador que utiliza uma combinação exclusiva de 2 comprimentos de onda complementares a laser para tratar 4 “dimensões” distintas da pele para rejuvenescer de dentro para fora. O Fotona4D® oferece uma alternativa a lifting da face não cirúrgica e não invasiva que oferece resultados naturais e duradouros. O Fotona 4D quebra paradigmas das terapias a laser.




ULTRASSOM MICROFOCADO - ULTRAFORMER III


Único aparelho capaz de tratar flacidez muscular. Indicado para tratamento da flacidez da face e pescoço. Não machuca a superfície da pele, por isso não causa irritação ou descamação no pós procedimento. Seu mecanismo de ação é por aquecimento de diferentes camadas da pele e fáscia muscular, gerando retração e diminuição da flacidez. também pode ser indicado para tratamento da gordura da papada.




TRATAMENTO DO MELASMA


Melasma é uma mancha inflamatória que incomoda muitos os pacientes. Acesse o link abaixo para saber mais sobre os possíveis tratamentos para o melasma, tanto em casa quanto no consultório.




TRATAMENTO DAS OLHEIRAS


Uma olheira pode ter mais de uma causa e saber as diferenças entre cada tipo facilita na escolha do tratamento mais adequado. Clique no link abaixo para entender mais sobre os tratamentos.




LIP LASER


Por meio deste e de outros serviços, cuidei de inúmeros pacientes ao longo da minha carreira de Dermatologista. Para mim, nada é mais importante que sua saúde e seu conforto, e é por isso que dediquei tanto tempo e esforço para progredir com minha prática e técnicas médicas. Entre em contato para marcar uma primeira consulta.




BLACK PEEL


Procedimento com máscara de carbono associado a laser spectra para melhora da textura da pele, diminuição dos ponto pretos dos cravos e até leve clareamento sem irritação ou descamação da pele. O efeito peeling acontece com uso de laser e não ácidos, por isso não ocorre descamação. Ótimo para fazer antes de eventos e festas.




TRATAMENTO VASOS DA FACE


Laser Nd-Yag (ponteira do Fotona) para tratamento de vasos da face. Com fechamento de alguns vasos imediatamente após o procedimento e outros ao longo dos dias. Não requer anestesia. Pode ser utilizado para vasos da região nasal, queixo, olheiras e bochechas.




SPECTRA


Laser Nd-Yag Q-swit aprovado para o tratamento do MELASMA. Também pode ser utilizado para o tratamento de outras manchas da face e corpo (sardas, manchas, cicatrizes). Não causa irritação da pele e pode ser aplicado em qualquer momento do ano (verão ou inverno). Não modifica rotina de cuidados com a pele.




PEELING CLARISKIN


Peeling superficial com substâncias de ação renovadora, clareadora e antioxidante. Indicado para clareamento do melasma, sardas e melhora de textura da pele.




RADIOFREQUÊNCIA (EXILIS, FREEZE E HD3D)


Os aparelhos de radiofrequência aumentam a formação de colágeno e elastina. Todo esse processo é feito através do aquecimento intenso e seletivo das camadas de pele. Essa elevação na temperatura reorganiza as fibras elásticas da pele, melhorando significativamente o seu aspecto. O procedimento é indolor, não necessita anestésico e não causa dano a pele, não ocorrendo irritação e descamação no pós. Podem ser usado em todos os tipos de pele, inclusive em pacientes com melasma e rosácea.




LED - LASER DE DIODO DE BAIXA INTENSIDADE


Aparelho que oferece diversos benefícios de acordo com os diferentes comprimentos de ondas de luz. O LED atinge as camadas mais profundas da pele permitindo a estimulação e reparação tecidual. Pode ser usado no tratamento da queda capilar, dermatite seborreica (caspa), controle da rosácea e acne.




MESOTERAPIA CAPILAR


A mesoterapia ou intradermoterapia consiste em microinjeções, diretamente no couro cabeludo, de substâncias específicas capazes de promover o crescimento dos fios.




LASER PARA CABELO


A aplicação do laser fracionado não-ablativo no couro é capaz de estimular e acelerar o crescimento de novos fios. Além desse benefício da tecnologia fracionada, o laser aumenta a permeabilidade da pele, permitindo maior absorção dos princípios ativos aplicados imediatamente após o procedimento pelo médico dermatologista. Não machuca o couro cabeludo e não causa dor.